Por que você me odeia tanto , mamãe? "
" Por que , mamãe? "
Estes são os gemidos de uma criança de seis anos de idade em Bradsbury Lane. É uma casa de aparência normal , mas o seu fundo é absolutamente ameaçador. A criança de seis anos de idade , Amanda , foi fisicamente e sexualmente abusada por sua mãe. Amanda seria batido com um cinto , a sua pele tocando couro, até que sua pele arrancada , revelando , uma substância muitas vezes sangramento vermelho. Só muscular com ossos de fora.
Os pais muitas vezes lutaram entre si com vários tipos de armas. Eles lutaram com os punhos , mas usou outras coisas ao redor da casa também. Vasos , potes, panelas e até mesmo cinto que espancou filha .
" Mamãe, mamãe ... " Amanda iria chorar como ela foi espancada , enquanto observava seus pais lutar até a morte .
Logo, ela não vê seu pai novamente. Pouco Amanda percebeu isso e perguntou por quê.
"Querida Amanda, " sua mãe respondeu: " ele fugiu. " Seus olhos logo se maçante, Amanda sabia que isso era uma mentira.
" Mama ", ela lamentou. "Por que você bateu o papai? "
A mãe de Amanda respondia com nada, mas seus olhos tristes . "Eu não ..." ela sempre conseguiu .
Amanda disse a si mesma para não acreditar em qualquer coisa que sua mãe disse . Sua mãe percebeu isso, e suicidou-se poucos dias depois .
Agora amigo se você se mover dentro em Bradsbury Lane, e você nunca sentiu a dor dura de abuso , o boato diz que você vai ouvir soluços pouco à noite. Como o fantasma da pequena Amanda anda ao redor da cidade , à procura de sua mãe ...
" Mamãe ... "
" Mamãe ... "
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que boxta
ResponderExcluirSeu comentário foi ainda pior ...
Excluir