Ib Download Português



Tradução para o português:
Hwaaa!
Tradução para o inglês: VgPerson
Gênero: Drama / Horror / Mistério
Sinopse:
Uma garota de 9 anos chamada Ib visita uma galeria de arte com seus pais. Enquanto observava as obras, ela repentinamente percebe que se perdeu e agora encontra-se sozinha. No meio do caminho, ela encontra Garry, um garoto que também ficou preso no museu. Garry acompanha Ib e depois encontram Mary, uma garota estranha, também de 9 anos. Enquanto buscam uma saída, os três encontram coisas estranhas na galeria...

Ib é um visual novel de horror feito por Kouri no RPG Maker 2000. Possui múltiplos finais e é focado na exploração e solução de quebra-cabeças. Não há batalhas e não requer reflexos rápidos. É feito para ser acessível à todos os jogadores, então aproveite.


Download: Português
Download: English

29 comentários:

  1. a tradução ta com uma fonte horrivel para se ler arruma ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tradução não foi feita por mim. "Tradução para o português: Hwaaa!".

      Excluir
    2. Há uma solução simples: saia da tela cheia pelo botão windows, volte para o jogo e a agora aperte F4 (mudará o jogo para modo janela com um tamanho maior).
      É assim que estou jogando.
      Por: Rafael Marx

      Excluir
    3. Esqueci de mencionar que só precisa apertar a tecla windows se ao apertar F4 a tela não aumentar (comparada ao tamanho em tela cheia), ou seja o método acima é um alternativo caso só apertar F4 não resolva.
      Por: Rafael Marx

      Excluir
    4. qual a fonte usada pras traduções, preciso instalar no meu pc

      Excluir
  2. Olá! Adorei muito o jogo, quanto a tradução. Mas, queria saber como se traduz um jogo... Poderia me falar quais os programas? Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de poder ajudar, mas o jogo não foi traduzido por mim. "Tradução para o português Hwaaa!"

      Excluir
  3. Pretendo baixar, amei esse jogo! (Apesar de ter pego Spoiler no youtube, hehe!)

    Quando eu levar meu computador para arrumar, o que será breve. Então comentarei mais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que realmente goste foi do Ib theme (musica!), sei, eu sou macabra! Mentira, não sou não! Sou sim! Não sou! Aah, dane-se!!

      Excluir
    2. A trilha sonora e a história são muito foda mesmo!

      Excluir
  4. Respostas
    1. não consigo baixar o rpg maker :( precisa dele para funcionar neh? eu já baixei o jogo mas não quer abrir..

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=eyX6P9Odies

      Excluir
  5. precisa de algum app pra jogar o jogo ?

    ResponderExcluir
  6. Você`poderia upar o arquivo em português no mega? não consigo acessar o mediafire pelo meu computador :(

    ResponderExcluir
  7. gente do ceu tela branca ajudem pleaase

    ResponderExcluir
  8. nao quer baixar...diz que não está disponivel... :(

    ResponderExcluir
  9. queria dizer que a tradução está ótima ...mas a fonte n permite dizer isso nem com 5% de certeza

    ResponderExcluir
  10. eu estou abaixando eu nao sei se e bom mas eu vi muita gente jogando entao e muito LEGAL

    ResponderExcluir